
Ling. Corporal e Negociação
Linguagem Corporal e Negociação
26/09/2020 - ONLINE E AO VIVO
Horário: 09h - 18h
Serão 8 módulo de 45 minutos a cada 2 Módulos teremos um descanso de 30 minutos.
As dúvidas serão enviadas via chat e respondidas simultaneamente pelo palestrante ou no final de cada módulo.
PROGRAMAÇÃO
08h30 – 08h45 – Apresentação do Curso e Palestrante
08h45 – 09h – Informações sobre a Programação, material disponibilizado e certificados
09h – 10h30 – Módulos 1 e 2
10h30 – 10h45 – Intervalo
10h45 – 12h15 – Módulos 3 e 4
12h15 – 13h15 – Intervalo para Almoço
13h15 – 15h30 – Módulos 4, 5 e 6
15h30 – 16h – Intervalo
16h – 17h30 – Módulos 7 e 8
17h30 – 18h – Dúvidas
Público Alvo
Gestores, líderes, negociadores, advogados, profissionais de RH, psicólogos, vendedores, consteladores, estudantes, professores e pessoas interessadas em conhecer a Linguagem Corporal
Objetivos
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Comunicar-se de forma assertiva;
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Negociar proativamente e sob pressão;
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Reforçar mensagem verbais;
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Utilizar a empatia;
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Aprimorar a autoimagem;
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Melhorar relacionamentos;
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Identificar sinais de mentira;
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Transmitir uma imagem positiva;
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Dominar as principais técnicas utilizadas pelos melhores negociadores.
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Conteúdo Programático
Introdução: Reforçar mensagens verbais, comunicação mais assertiva, aprimorar a autoimagem e controlar a comunicação.
1. Linguagem corporal
Como entender e utilizar corretamente as principais técnicas.
2. Gestos
Gestos de conexão. Como criar contatos de maneira instantânea com o interlocutor. Gestos de desconexão. Devem ser evitados. Técnica do “pedestal”. “Técnica da escada”. A importância do sorriso.
3. Emoções
Como reconhecer micro expressões. Alegria, tristeza, surpresa, medo, nojo etc.
Olhar - Principais tipos. Olhar profissional. Afetivo. Sexual. Abordagem aos clientes, entrevistas etc. Como utilizar o corpo e a face para vender melhor. O sorriso como arma estratégica. Exemplos práticos.
4. Mentira
Sinais corporais de mentira. Estudos e técnicas de reconhecimento. Como identificar mentiras nos clientes e parceiros. Exemplos práticos.
5. Territórios
Comportamento territorial. Contato com clientes. Utilização correta dos espaços nos contatos interpessoais. O aperto de mão para vender melhor.
6. Principais gestos nas interações pessoais
12 Gestos que potencializam os contatos e as negociações. Gestos a serem evitados nas vendas Exemplos práticos.
7. Mesas
Negociação – Posição nas mesas durante as negociações. Exemplos práticos.
8. A voz
Importação nas vendas. Timbre, velocidade, entonação etc.
9. Utilização prática
Maneiras simples e diretas de aprimorar e facilitar relacionamentos. Abordagem de clientes.
10. Dinâmicas práticas para serem utilizadas diariamente nas negociações.
Conheça nosso Palestrante:
Paulo Sérgio Camargo - Palestrante internacional (Argentina, Chile, Espanha, México), mestre, escritor, especialista em Linguagem não verbal e RH, professor universitário, grafólogo, consultor de empresas nacionais e multinacionais. Coronel do Exército. Único brasileiro com o título de Professor de Grafologia do Colégio Binet da Argentina. Membro de Honra da "Agrupación Grafoanalistas Consultivos en Espanã" (Barcelona) e da SOBRAG, Sociedade Brasileira de Grafologia. Membro de Honra da Sociedade Mexicana de Grafologia – Sociedade Espanhola de Grafologia. Grafólogo com maior número de livros publicados a respeito de grafologia na América do Sul. "O mais importante grafólogo brasileiro da atualidade". Mauricio Xandró - Abril 2007. Decano dos Grafólogos da Espanha. Autor dos livros: Liderança e Linguagem Corporal, Linguagem Corporal, Não Minta para Mim, Grafologia Expressiva, A Grafologia no Recrutamento e Seleção, O que é Grafologia, Sua Escrita, Sua Personalidade, Psicodinâmica no Espaço da Grafologia, Grafologia Emocional, Personalidade de Risco, entre outros.
Informações e Inscrições: (44) 3040-6850 / (44) 9 8814-7474
ou através do e-mail: